sábado, 4 de julho de 2015

6 livros que preciso ler ♥

   Oooolá amores! Tudo bom?! Espero que sim, o post de hoje é tipo: Eu necessito!. Assim, eu sou louca por livros, e eu separei 6 livros que ainda não li e preciso ler. Quer ver? Vem comigo... ♥



1,2 e 3- ♥ Jogos Vorazes: Como todos já sabem, tem a saga do Jogos Vorazes (Em Chamas e A Esperança), que em filme é muito legal, A Esperança part.1 foi lançado ano passado, com um sucesso enorme! Eu mesma fui assistir no cinema, e amei, ai fiquei curiosa com os outros filmes e descobri que também tinha os livros! Ai fiquei louca neh haha!! Ai virei mega fã, e agora to contando os minutos pra A Esperança part.2 , provavelmente pra lançar no final do ano. E agora necessito ler os livros!!! ♥

4- ♥ Cidades de Papel- Bom nem preciso falar que sou super fã do John Green neh, num dos posts passados eu citei o livro A Culpa é Das Estrelas, que eu já acabei de ler. É perfeito! E agora já vai lançar o filme da Cidades de Papel e eu ainda to no livro rsrsrsrs... Eu ainda não tenho o livro mais vou providenciar ele logo, logo! Contagem regressiva pro filme 3,2,1... ♥
OBS: Não sei se em alguns cinemas de outras cidades já estão passando o filme, mais por enquanto aqui na minha cidade não ♥

5- ♥ A Menina Que Roubava Livros- Tipo eu não tenho mega vontade de ler esse livro, porque não sei se é legal, mais o filme é, então deve ser neh! Não tenho muito que falar desse livro... Preciso de alguém que já leu pra me falar se é bom ou não okay? 

6- ♥ O Livro das Princesas- Além dá capa ser super fofa, o titulo é muito divoh!! Gente sempre achei lindas as histórias das princesas (eu sendo criança de novo) haha, eu tenho super vontade de ler e saber se é legal ou não... Ta na minha lista; Eu Necessito! ♥

  Gente, espero que eu tenha falado tudo certinho pra vocês, e se alguém já leu alguns desses livros, por favor me fale aqui em baixo se é bom, se gostou ou não. Vou adorar saber as opiniões de vocês!
Big beijo ♥

3 comentários:

  1. Também quero ler o livro Cidades de papel.Mega curiosa.

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler o livro Cidades de papel.Mega curiosa.

    ResponderExcluir
  3. O Livro das Princesas eu já li, recomendo é muito bom ♥

    ResponderExcluir