quarta-feira, 8 de julho de 2015

Blogueira na Real ♡ Tarefa 2

  Olá amores, tudo bom? Bom hoje estou aqui pra fazer a tarefa 2 do Projeto: De Blogueira Para Blogueira, quer saber mais sobre o projeto? Visite o post que fala especialmente sobre o projeto.
  E vamos a tarefa|:1- Formem grupos de 4 meninas, escolham um tema e conversem sobre ele, cada menina deverá elaborar um post sobre o assunto conversado, de modo que os posts sem completem e não fiquem repetitivos. Não esqueçam de linkar os posts das participantes do seu grupo. Também deverão falar algo sobre o projeto e colocar os links para os blogs Munda da Gaby e Conversando Com Lorena... Bom eu formei o grupo com mais 3 meninas, a Yara, a Juliana e a May, a gente conversou bastante sobre qual assunto a gente ia falar, e até que chegamos á uma escolha, são 10 perguntas sobre  nossa vida de blogueira, como é ser blogueira, as partes boas e ruins de ser blogueira, tudo isso em 10 perguntas que vou fazer aqui em baixo! Vem comigo...

♥ 1- Porque tenho o blog?
R: Porque sempre quis um cantinho pra dividir com um monte de meninas e falar do que gosto e do elas gostam, de looks, maquiagem e tals.

♥ 2- Oque eu espero com o blog?
R: Que sempre forneça dicas e conselhos pra todas as leitoras e que no futuro possa conseguir algo maior com o blog.

♥ 3- Oque eu acho das blogueiras famosas?
R: Bom, eu amo todas que conheço, como a Bianca Andrade, a Taci Alcolea entre muitas outras, acho o trabalho delas muito bom e as admiro muito, e que um dia possa chegar entre elas!

♥ 4- Oque te inspira para o blog?
R: Ah, varias coisas, sempre ando com uma agendinha pra marcar todas as minhas ideias, e também tenho inspirações lendo vários posts de outros blogs.

♥ 5- Uma blogueira que mais te inspira:
R: Nossa, tem varias, mais a que eu mais me inspiro em um dia ser como ela é a Bianca Andrade ( Boca Rosa) , beijo pra ela rsrsrs...

♥ 6- Uma meta para os próximos meses com o blog:
R: Nunca desistir, sempre melhorar e sempre me esforçar!

♥ 7- Como surgem suas inspirações para suas postagens no blog?
R: Tem vários jeitos, eu leio vários posts de outros blogs com um tema ai me inspiro em fazer algo parecido mais ao mesmo tempo diferente, empolgante e legal.

♥ 8- Qual você prefere: Blogspot ou Wordpress?
R: Bom eu nunca experimentei o Word, mais parece ser muito bom, mais por enquanto o Blogspot.

♥ 9- Qual é a parte chata da vida de blogueira?
R: Nossa, ser blogueira é uma das coisas melhores que já fiz e estou fazendo, e as vezes é um pouco chatinho ideias pra posts e tempo pra postar.

♥ 10- Oque tem de melhor em ser blogueira?
R: Eu amo demais ser blogueira, mais quando você recebe um elogio de uma leitora, você se sente com uma felicidade enorme, com vontade de sempre impressionar as pessoas, e isso é muito legal pra mim.

  Gente acabou as perguntinhas, e agora vou falar um pouquinho do está sendo o Projeto pra mim...
  Nossa só devo agradecimentos á Gaby e a Lorena por estar desenvolvendo esse projeto incrível, por livre e espontânea vontade sem receber nada em troca, bom, o projeto está sendo muito legal pra mim, estou amando conhecer as participantes e já fiz varias amizades com muitas meninas, e estou amando também todas as tarefas, e que no final disso tudo podemos alcançar algo bem maior do que imaginamos... De Blogueira Para Blogueira ♥
Grupo| Amanda, Janaina, Yara e May.
Elas também fizeram um post com essas perguntas só que respostas diferentes... Quer ver?
♥ Yara Janaina- http://yarajanaina.blogspot.com.br/
♥ Janaina- https://blogsosdabeleza.wordpress.com/
♥ May- http://www.ensaiodemonomania.com.br/
Visite também os blogs da Gaby e da Lorena...♥
♥ Gaby Colombo- http://mundodagaby.com.br/
♥ Lorena Santos- http://conversandocomlorena.blogspot.com.br/
Beijinhos...

2 comentários:

  1. Oi Amanda! Amei a TAG. Foi muito criativo de vocês terem feito ela. Amei beijos ♥
    http://blogisabellefreire.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É muito gostoso receber um comentário positivo sobre o que estamos fazendo, né? Vale super a pena investir tempo e carinho no Blog <3

    Eu adorei o tema, principalmente porque podemos conhecer um pouco mais sobre vocês e nos sentirmos mais próximas!

    Beijo

    Paty
    www.booknerd.com.br

    ResponderExcluir