sábado, 31 de janeiro de 2015

OS TOP CABELOS COLORIDOS

 

  
 
 
 


Gente mais um post p o blog , espero q gostem desse haha , então os cabelos loukos das meninas então dando oq falar , mais fala a vdd , é mto lindo nn éh ?? então eu quero mto fazer , mais minha mãe *** disse q ainda sou mtoo nova , quando eu tiver idade p fazer a cor q eu vou escolher sera o azul igual o da quarta foto , acho bem mais estiloso e tal tal , assim mtas meninas preferem pintar de vermelho , vermelho éh assim gente , éh bonito , mais só fika legal em pessoa bonita , sla , tipo só fika legal em pessoa q combina ( boom eu acho ) tem gente q combina loiro , preto .. etc , tem uma cantora q nn gosto , pq ela namora o meu marido do 1D ( Zayn Malik meu amr ) então elah chama Perrie E... nn sei oq lá , antes ela tinha uns cabelos coloridos agr ta loiro msm , nnpossofalar q a Katy Perry ainda tah com o cabelo colorido ou nn , pq as famosas mudam rapidamente d cabelo neh , então no momento meu cabelo está castanho , como smp foi haha então , se eu tiver coragem d postar mais alguma coisa eu posto ainda hooj .. Bjookas ,  Amanda

Ahh mais uma coisinha , pfv espalhem o link do blog , assim teremos mais meninas no blog !!!

Instagram :  amanda.gabriela_
Link do Blog : amandaagabrielaa.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário