sábado, 31 de janeiro de 2015

SAPATOS ?? AMOOO

 
 
 





 
 
Oii meninas td bem cm vcs ?? boom espero q ss neh rsrsrs boom hooj vou mostrar alguns detalhes dos sapatos mais divos q tem , bom sabe essas pedrinhas q tem douradas e pratas , então elas chamam Spikes , tem de vários tamanhos , uns mais pontudos outros meio q andulados , mais tdos são lindos , bom o sapato rosa da p ver q meio aveludado esse aveludado éh um tipo de pano q chamamos de Camurça , o sapato roxo tem um tipo de Glitter . Bom eu prefiro os sapatos com as pontas abertas como o roxo e o primeiro preto , mais tmb os outros são bem legais !!! Smp reparo nos sapatos das pessoas nn sei pq , é mania d fazer isso , boom o meu tipo de sapato o tênis como Vans , All Star , etcc , estilo Swag , ainda nn tenho idade suficiente p usar sapato d salto ( penah )  neh , então tem vários looks q combina cm vários sapatos , q até me perco no meio d tudo isso , éh difícil d escolher , mais tmb dps q escolhe , é mtoo top , eu tenho 2 Vans e 1 All Star , ainda nn tenho mto neh , ainda to colecionando haha , mais os q tenho d p fazer looks extraordinários !! Bom gente já escrevi mtaa coisa então paro por aki , até a próxima e um big bjoo p vcs ... Amanda

Instagram : amanda.gabriela_
Link do Blog : amandaagabrielaa.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário