quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Looks Para Academia






Olá gente , peço mil desculpas por nn postar ndd mais cedo , éh q meu primo tava aki em casa , ai neh , nn deu p postar , mais agr irei postar 3 post okay ??
Então vamos láh , o post d agr é alguns looks p academia , bom eu nn faço academia , só Zumba ( aquele negocio tipo aula d dança ) , eu queria fazer mtoo academia , mais ainda nn tenho idade , boom smp reparei nos looks d quem faz academia , só super lindos , a primeira foto é d legging , bom eu nn gosto d legging p academia , acho q vai passar mto calor , mais cda um decide neh , fika bem legal a blusa da foto 2 com o numero 33 da atriz Ashley Tisdale , a famosinha Sharpay de High School Musical , a blusa delah é uma das mais na moda , além d combinar com o shorts , nn passa mto calor , na ultima foto d novo vemos a Ashley Tisdale com outro look d academia , omggg a touquinha q eu amoo hahaha , tda d preto heiin , super look , na ultima foto tmb vemos a Bella Thorne , nn gostei nem um pouco do look !!! Tmb vemos na ultima foto a Vanessa Hudgens , esse look até q é legal , meninas d tdos esses looks o q eu mais gostei , foi o da Ashley Tisdale com a blusa 33 e o shorts ... meninas o post acabou , daki a pouco vem outro , bjinhoos !!!

Link do Blog : http://amandaagabrielaa.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário