quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Nerd ?? Smp ♥






O segundo post é sobre , nerds , mtoos falam q quem usa esses óculos é nerd , pelo contrario , pessoas q usam óculos é pq precisam , e eu acho super lindo os óculos , meninas nn tem óculos sem grau p comprar , a nn ser os fundos d garrafa , mais os  normais lindos assim , já procurei em tdoo lugar , e nn tem , pelo menos eu nn achei . Eu sou louca p usar óculos , mais eu acho q nn preciso , quero fazer o teste p ver se preciso !!! Mtas meninas e até meninos usam óculos do tipo na minha escola , as vezes eu coloco um pouco , mais dá dor d cabeça  ai eu tiro , eu fui ver p comprar cm grau msm , no lugar q eu fui tava 299,00 , vamos arrendondar p 300,00 , então , eu achei mto caro e nem sei se preciso usar , melhor esperar p mim ir no Oftalmologia p ver se preciso , q penah se eu nn precisar , eu nunca usei óculos , nn sei cmo éh mto bem , minha mãe já usou falou q é horrível , nn é tanto assim cmo falam , cm o tempo acostuma . Meninas o ultimo post é o look do dia !!!
Bjokaas ...

Link do Blog : http://amandaagabrielaa.blogspot.com.br/
Instagram : amanda.gabriela_  ( dicas lá tmb )

Nenhum comentário:

Postar um comentário