quinta-feira, 26 de março de 2015

Looks Para o Inverno

ooolá gente!!! Boom ontem foi um dia muitoo triste p mim, como vocês sabem eu sou Directioners, e também para todas Directioners... O Zayn Malik (meu marido) saiu da One Direction.. é o que dizem por ai. Chorei tanto mais tanto que dava p fazer uma piscina de lagrimas rsrs ( sou mega exagerada )... Então o post de hooj é alguns looks para o inverno 2015, eu postei faz um tempinho, um post de Looks Para o Outono, com alguns looks parecidos, espero q vocês gostem tanto quanto eu!! Alguns pra vocês se expirarem, e também não só o look, mais também o sapato, o cabelo e outras coisa. Abaixo algumas fotinhas p vocês :





... Então esses looks são perfeitos neeh?? Gente é isso espero que vocês tenham amado tanto quanto euu!! Obg pelas 954 visualizações... amoo vocês !! <3 bjoo p todas vcss
#PáscoaChegandooo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário