segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Looks Swag







Olá gente , boa tarde , ahh antes d tudo DESCULPA por nn postar a hra q eu cheguei da escola , já cheguei faz 1 hra , é q tive q fazer umas coisas p minha mãe , sabe como éh , lavar a louça , varrer a casa ... e mtoos etc , ai acabei agr , então como prometido ontem no post anterior , hooj irei falar um pouquinho sobre os looks ' Swag " , escolhi 5 fotinhas p mostrar p vcs , o primeiro look é bem simples , mais msm assim é Swag , é lindo o All Star , tenho um igualzinho , só q é roxo , parece q saia ou shorts saia customizados , blusa pfta * amoo dms preto * cm o numero 55 omggg ameii !!! O boné faz parte d vários looks Swag , o segundo look já é mais chamativo e mais estiloso tmb neh ?? Já tem mais acessórios , mais só irei falar um , o meu preferido , a toukinha preta , acho q com essa toukinha o look fika bem mais na moda e tal tal , o terceiro look já é mais Swag msm , com a toukinha haha , só nn gostei dessa meia gigante !!! O ultimo look nn dá p ver a garota inteira , mais já é o suficiente ... Loira fika bem legal com touca , sla , o cabelo destaca , mais isso nn quer dizer q as morenas nn fikam neh , um msm sou morena ( OPS : morena d cor d cabelo okay ? ) e acho q fika super lindo !!!
Bjookas , até daki a pouco ( daki a pouco terá mais um post ) ... Amanda

Link do Blog : http://amandaagabrielaa.blogspot.com.br/
Link do Meu Novo Blog : http://dogbolinha.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário