domingo, 1 de fevereiro de 2015

Vans











Boa noite meninas , agr o ultimo post d hooj é sobre os famosos tênis Vans , estilo Swag , esse sapato faz mto sucesso nas escolas d hooj , tdoo mundo tem , tdoo mundo usa , inclusive euu rsrsrs
Ele éh bem estilo Swag neh ?? Então ele combina cm vários looks q amanhã irei postar aki , dps da escola , eu chego 12:10 , éh q saio da escola 12:00 e até chega em casa ...
Ai amanhã eu posto os looks q combina okay ??
Eu tenho 2 Vans , um preto e um vermelho , amanhã é meu primeiro dia d aula do ano , vou falar por aki o look q eu vou ir , uma calça jeans colada , uma blusa q eu comprei vermelha com o numero 25 na frente  , mostra um pouco a barriga ( bem pouco ) , meu Vans preto e os acessórios q amanhã cedo eu decido haha
Meninas tenham uma ótima noite e até amanhã !!! Bjoos ... Amanda

Link do Blog : http://amandaagabrielaa.blogspot.com.br/
LINK  DO  MEU  NOVO  BLOG : http://dogbolinha.blogspot.com.br/ ( de uma olhada , irá gostar )

Nenhum comentário:

Postar um comentário